quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tremembé - Cantareira - Núcleo Pedra Grande

Em companhia de Hugo Fonseca e com o apoio de Maria Conceição Carvalho, visitamos o mirante da Pedra Grande, extremo norte de São Paulo.

O verde e o cinza em batalha...
Limites urbanos, limites humanos.

Um comentário:

  1. OFÍCIO:00,17/2017
    São Paulo 17 de Março de 2017
    A senhora historiadora Regina Mausa Mendosa,
    Eu Edson Fiori presidente da associação amigos de Bairro União Entre amigos de vila Constança venho por meio desta pedir a senhora que nos ajude pois eu e aluns moradores estamos querendo funda uma associação a qual levara este nome já citado no Bairro de vila Constança eu estive na casa de cultura Jaçanã Tremembé onde me passaram seu e-mail e por isto estou entrando em contato com a senhora eu e meus companheiros gostaríamos de saber a a história de nosso Bairro vila Constança em qual data e ano ele nasceu pois queremos muito que seja colocado na praça Santa Constança o marco com a história e a data de fundamento neste dia que até a senhora esteja presente pois se a senhora nos ajudar eu e os meus companheiros agradeceremos a senhora em publico pela sua grande ajuda pois desta data em diante comemoraremos o aniversario do Bairro de vila Constança quero convidá-la para vir em uma reunião que será realizada amanhã dia 18/03/2017 às 15:00 no pátio do colégio Lourenço Filho localizado na rua São Gerandino n- 212 vila Constança para contato e-mail edsonfioriribeiro13092003@gmail.com aguardo seu contato obrigado Edson Fiori.

    ResponderExcluir